sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Morre soldado da Força Nacional baleado no Complexo da Maré

Rio de Janeiro

Hélio Vieira Andrade foi baleado na última quarta-feira, quando ele e mais dois agentes da Força Nacional entraram por engano na comunidade Vila do João


Helio Vieira Andrade
Soldado foi baleado nessa quarta-feira
PUBLICADO EM 12/08/16 - 04h22
O soldado da Força Nacional Hélio Vieira Andrade, baleado no Complexo da Maré, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Salgado Filho, no Rio. A informação foi confirmada pelo ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, em sua página oficial no Facebook.
"Quero expressar meus sentimentos aos familiares do soldado Hélio Vieira, que sofreu um ataque covarde e, infelizmente, morreu hoje em decorrência dos ferimentos", escreveu o ministro, referindo-se a Andrade como "verdadeiro herói do nosso país". Na publicação, Moraes diz será decretado luto oficial pela morte do soldado.

Na última quarta-feira, Andrade e mais dois agentes entraram por engano na comunidade Vila do João e foram atacados com vários disparos. O soldado Hélio Vieira Andrade foi atingido na cabeça e levado em estado grave para o hospital, onde passou por cirurgia. Um dos tiros também acertou de raspão um dos militares que estavam no carro, que teve ferimentos leves. O terceiro ocupante do veículo não se feriu.

Nenhum comentário: