terça-feira, 14 de junho de 2016

Se o atentado a boate em Orlando perpetrado pelo grupo terrorista ISIS ocorresse no Brasil as notícias seriam:

- OAB vai investigar a ação da polícia que tirou a vida de atirador.
- MP vai denunciar policias por execução de atirador.
- Policiais que participaram da ação que matou atirador já responderam sindicância por falta de urbanidade.
- Policial que efetuou disparo letal em atirador havia discutido com esposa 5 minutos antes do ocorrido e tinha o terrível hábito de fumar.
- Especialista em segurança afirma que policiais poderiam ter negociado a rendição de atirador e que ele era vítima da sociedade capitalista.
- Comissão vai estudar a viabilidade de substituir armas de fogo dos policiais por "pistolinhas" de choque e almofadas de pelúcia.
- Senadores do PT na Comissão de direitos Humanos do Senado pedirão afastamento dos policias que participaram na ação truculenta e violenta que resultou na morte de atirador e apresentam projeto de lei para desmilitarização da PM e militarização do MST.
- Menino de 3 anos testemunhou a execução de atirador pela televisão e chorou.
- Dois ladrões presos no momento em que roubavam as vítimas mortas na boate dizem que policiais "plantaram" um fuzil na mão de atirador.
- Professor da USP diz que na ação da boate que vitimou atirador os policiais foram homofóbicos, racistas, sexistas, islamofóbicos e que a solução é a revolução comunista, o fim da PM e o fim da família tradicional.
- Pai de atirador afirma que o menino era estudioso, trabalhava e iria se casar semana que vem.
- Por que mataram meu filho, diz mãe de atirador.
- Amigos de atirador dizem que ele fazia caridade e que tirando os momentos em que matava pessoas era um cara muito legal.
- Vizinhos dizem que atirador era uma pessoa dócil, que tinha gatinhos de estimação e que só era membro do ISIS nos finais de semana.
- Artistas farão vigília pela alma de atirador e pedem o fim da islamofobia e a cassação de Jair Bolsonaro pelo crime de ódio.
- Papa Bergoglio condena ação violenta de policiais que resultou na morte de atirador e beija o Corão.
- Policia brasileira é a que mais mata no mundo. *** Repassando de outro grupo, achei hilário. Rsrsrs.

By: Renata Pimenta

Nenhum comentário: