"Alteri ne facias quod tibi fieri non vis"
Não faças aos outros o que não queres que te façam
quarta-feira, 11 de maio de 2016
No calor do impeachment, rede de fast-food lança coxinha de mortadela
Inspiração
para o novo produto veio da polarização das opiniões entre “coxinhas",
favoráveis à saída de Dilma, e “mortadelas", defensores da presidente
- Atualizado em
Em
meio à votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff,
o Ragazzo, rede de fast-food especializada em salgados e vinculada ao
Habib's, lançou nesta terça-feira uma coxinha de mortadela. O novo
produto faz referência aos apelidos surgidos durante as manifestações de
rua nos meses que antecederam as votações no Congresso: os "coxinhas",
favoráveis à saída de Dilma Rousseff, e os "mortadelas", defensores da
presidente.
"A rede acredita que só um país unido será capaz de superar as
dificuldades que enfrentamos", disse o Ragazzo, em nota. André Marques,
diretor de criação e marketing do Ragazzo, afirma que, em uma
democracia, "as divergências são sempre bem-vindas, e é delas que surgem
novos caminhos e soluções".
Nenhum comentário:
Postar um comentário