quarta-feira, 11 de maio de 2016

No calor do impeachment, rede de fast-food lança coxinha de mortadela

Inspiração para o novo produto veio da polarização das opiniões entre “coxinhas", favoráveis à saída de Dilma, e “mortadelas", defensores da presidente

- Atualizado em
Coxinha de mortadela
Em nota, rede disse que acredita que "só um país unido será capaz de superar as dificuldades que enfrentamos"(Ragazzo/Divulgação)
Em meio à votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o Ragazzo, rede de fast-food especializada em salgados e vinculada ao Habib's, lançou nesta terça-feira uma coxinha de mortadela. O novo produto faz referência aos apelidos surgidos durante as manifestações de rua nos meses que antecederam as votações no Congresso: os "coxinhas", favoráveis à saída de Dilma Rousseff, e os "mortadelas", defensores da presidente.
"A rede acredita que só um país unido será capaz de superar as dificuldades que enfrentamos", disse o Ragazzo, em nota. André Marques, diretor de criação e marketing do Ragazzo, afirma que, em uma democracia, "as divergências são sempre bem-vindas, e é delas que surgem novos caminhos e soluções".

Nenhum comentário: