quarta-feira, 25 de novembro de 2015

LAMA EM BRASÍLIA… VAI AFOGAR, DILMA, RENAN E CUNHA!

lama em brasília

O país ainda não entendeu direito o que aconteceu na manhã desta quarta, 25 de nov de 2015. Brasília acordou sob o impacto da prisão do mais importante senador  do PT – Delcídio Amaral – líder do governo Dilma no Congresso. acusado de obstruir o trabalho da justiça, arquitetar a fuga de preso federal e comprometer a honorabilidade do Supremo, insinuando em conversas privadas que teria condições plenas de cooptar Ministros para decidir em favor de acusados na operação Lava Jato.
Delcídio se enganou… mostrou ser um político pequeno, militando num partido minúsculo, dominado por moluscos cegos…
Diz o Ministro Celso de Mello –   “O contexto que emerge do caso revela fato gravíssimo: a captura do Estado e de instituições governamentais por organizações criminosas. É preciso esmagar, é preciso destruir com todo o peso da lei – respeitada a garantia constitucional – esses agentes criminosos.”
Diz a Ministra Carmem Lúcia – “Primeiro, se acreditou que a esperança venceu o medo. No mensalão, se viu que o cinismo venceu o medo. E, agora, que o escárnio venceu o cinismo”.  “Criminosos não passarão sobre o Supremo

Nenhum comentário: