terça-feira, 17 de novembro de 2015

“Fora Cunha”, “Fora Dilma” e “Fora Renan”. Manifestantes pró-impeachment contra a indignação seletiva

MBL põe pra circular nas redes sociais mensagem em que pede a saída dos presidentes da Câmara, da República e do Senado!

Por: Reinaldo Azevedo
1b5c2d50-847f-4a35-901e-3e85308d9996
O Movimento Brasil Livre lançou uma campanha contra a canalhice moral das esquerdas e de setores consideráveis da imprensa. Uma ilustração que já circula nas redes sociais informa: “NÃO TEMOS INDIGNAÇÃO SELETIVA”. E se carimba sobre as fotos dos respectivos as palavras de ordem “Fora Cunha”, “Fora Dilma” e “Fora Renan”.
É isso aí! Nas moscas!
Eis a liberdade que o MBL e outros grupos que lutam em favor do impeachment podem ter e que as esquerdas jamais terão porque dependem, inclusive financeiramente, do governo federal.
Nós assistimos a esses setores, sob os mais variados disfarces (feministas, gays, racialistas, MST, MTST) a gritar: “Fora Cunha!”. Mas jamais se ouvirá de sua boca um “Fora Dilma” — e, por óbvio, pararam de gritar “Fora Renan”, que o homem, agora, se tornou um companheiro.
Os que hoje acampam nos gramados do Congresso podem gritar “fora” para todos aqueles que violam as leis porque não têm de se ajoelhar para tocar flauta para ninguém.
E Renan, ora vejam, manda descer o sarrafo na moçada!
É a cara da velha truculência da oligarquia a serviço da nova oligarquia truculenta.

Nenhum comentário: