quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Policial civil tenta matar ex, troca tiros com ela e acaba ferido

Varginha

Ex-mulher do suspeito, que foi preso, também é policial civil; crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira


PUBLICADO EM 06/08/15 - 10h47
Imagem meramente ilustrativa
A separação de um casal quase terminou em tragédia na madrugada desta quinta-feira (6), em Varginha, no Sul de Minas. Um escrivão de polícia, lotado na Delegacia de Defraudações da cidade, trocou tiros com a ex-mulher, que também é policial civil, depois de fazer ameaças à vítima por telefone.
De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, o casal já estava separado há algum tempo e, na madrugada desta quinta-feira, o suspeito teria ligado para a ex-mulher dizendo que iria até o apartamento onde ela mora para matá-la. Quando chegou ao local, o escrivão arrombou o portão de entrada e a porta do apartamento.
Neste momento, houve uma troca de tiros entre o suspeito e a vítima e o escrivão ficou ferido no braço. Ele tentou fugir do local, mas foi preso pouco depois de deixar o prédio da ex-mulher, que acionou a Polícia Militar e um investigador que estava de plantão no momento em que recebeu a ligação do ex-marido.
As armas usadas na troca de tiros, segundo a Polícia Civil, são da corporação e foram apreendidas. O escrivão será autuado por tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira, pelo delegado adido da Corregedoria Geral, Josias Giffoni.
Após a autuação, o suspeito será conduzido para a Casa do Policial Civil, em Belo Horizonte. O caso será investigado pela Corregedoria Geral de Polícia Civil.

Com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário: