sexta-feira, 7 de agosto de 2015

PMMG desarticula quadrilha que planejava explodir caixas eletrônicos

No Sul de Minas

Criminosos estavam em um sítio, na zona rural de Monsenhor Paulo; com eles, a polícia apreendeu carros, armas, munição e explosivos

Monsenhor Paulo
Material foi apreendido no sítio onde os suspeitos estavam escondidos

PUBLICADO EM 07/08/15 - 12h36
A Polícia Militar (PM) desarticulou uma quadrilha que planejava explodir caixas eletrônicos em Monsenhor Paulo, no Sul de Minas, nessa quinta-feira (6). O grupo preparava a ação em um sítio, na zona rural do município, e os militares chegaram ao esconderijo após receber uma denúncia anônima. Cinco pessoas foram presas e uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida.
Ao perceber a aproximação dos militares, quatro homens que estavam no sítio conseguiram escapar por um matagal que fica nos fundos da propriedade. Outras seis pessoas - dois homens e quatro mulheres - foram abordadas no imóvel, onde a polícia encontrou munição de diversos calibres, três pistolas semiautomáticas e um fuzil com quatro carregadores, além de dois explosivos, toucas ninja, celulares e dinheiro. Também foram apreendidos quatro carros que seriam usados pela quadrilha na ação criminosa.
De acordo com a PM, há a suspeita de que o grupo esteja envolvido na explosão de caixas eletrônicos em uma empresa de Monsenhor Paulo, no dia 8 de junho. Três dos detidos têm passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A quadrilha e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Varginha. Quatro suspeitos de integrar o grupo criminoso ainda estão foragidos.
Fonte: http://www.otempo.com.br/cidades/pm-desarticula-quadrilha-que-planejava-explodir-caixas-eletr%C3%B4nicos-1.1081513

Nenhum comentário: