sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Ministros querem que Dilma reconheça crise política publicamente

Erros

Em uma reunião extraordinária nessa quinta, a presidente convocou a sua cúpula em busca de soluções para para conter a crise política

Dilma e Temer
Depois de assumirem crise política, ministros querem que governo assuma erros em público

PUBLICADO EM 07/08/15 - 13h09
Os protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff durante o programa eleitoral na TV, na noite dessa quinta-feira (6), fez com que alguns ministros manifestassem o desejo de que a petista faça uma declaração pública reconhecendo erros cometidos durante sua gestão.
Em uma reunião extraordinária nessa quinta, a presidente convocou a sua cúpula em busca de soluções para para conter a crise política. Segundo a "Folha de S. Paulo", ministros que participaram do encontro não falaram abertamente sobre o risco de um pedido de impeachment, mas, nos bastidores, nenhum deles descarta o cenário.
Dilma também se reuniu com Michel Temer (PMDB), antes de falar com os ministros. De acordo com a publicação, o vice-presidente reiterou a Dilma que seu objetivo era de transferir a responsabilidade da crise para o Congresso. O comando do PMDB e os demais líderes aliados já avisaram ao governo que as bancadas estão incontroláveis na Câmara.
É importante ressaltar que a reunião de Dilma com os ministros ocorreu um dia depois de Michel Temer admitir a gravidade da crise publicamente e manter o apelo por um esforço conjunto contra o agravamento dos problemas.
Ainda conforme a publicação, diante desse cenário considerado "sombrio" por vários integrantes do governo, Dilma convocou uma nova reunião, prevista para acontecer neste domingo (9).
Fonte: http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/ministros-querem-que-dilma-reconhe%C3%A7a-crise-pol%C3%ADtica-publicamente-1.1081544

Nenhum comentário: