terça-feira, 18 de agosto de 2015

Gabinete de ministro da Justiça teria sido invadido e PF investiga

Mistério

Servidores do ministério notaram no dia 27 de julho que uma das portas do gabinete de Cardozo estava aberta e que o computador dele estava ligado

José Eduardo Cardozo
Gabinete de ministro é suspeito de ter sido invadido
PUBLICADO EM 18/08/15 - 11h33
O gabinete do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, teria sido alvo de uma invasão no domingo, dia 26 de julho. De acordo com a "Folha de S. Paulo", o Ministério da Justiça enviou um documento ao diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, para comunicar a suposta violação de espaços restritos do prédio.
No documento enviado à PF, o ministério solicita a apuração dos fatos e a adoção de medidas cabíveis. Segundo a publicação, a invasão foi notada na segunda-feira (27). Ao chegarem para trabalhar, servidores do ministério notaram que uma das portas do gabinete de Cardozo estava aberta e que o computador que fica sobre a mesa do ministro estava ligado.
A divulgação da "Folha" diz ainda que servidores do ministério e integrantes da Polícia Federal acreditam que pode ter havido o comprometimento de dados do computador do gabinete do ministro.
Cardozo e a Polícia Federal informaram que não vão se pronunciar a respeito do caso.

Nenhum comentário: