quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Dilma é recebida a gritos de "não vai ter golpe" em estádio de Brasília

12/8/2015 às 17h13 (Atualizado em 12/8/2015 às 17h40)

Trabalhadoras pediram a saída de Eduardo Cunha e do ministro da Fazenda Joaquim Levy


Agência Estado
Evento teve uma apresentação na qual se formaram cinco margaridas no gramado e foram usados fogos de artifícioJosé Cruz/ 12.08.2015/ Agência Brasil
A presidente Dilma Rousseff chegou na tarde desta quarta-feira (12) para o encerramento da5ª Marcha das Margaridas, no Estádio Nacional de Brasília. Acompanhada de ministros, ela foi recebida a gritos de "não vai ter golpe" pelo público.

Apesar de a organização ter informado que 70 mil pessoas participam da marcha, as arquibancadas do estádio não estão totalmente ocupadas. As margaridas ocupam apenas parte do anel inferior do estádio, que tem capacidade para 20 mil pessoas.
Leia mais noticias de Brasil e Política

Durante todo o evento, as participantes entoaram cantos de apoio ao governo e à presidente e também cantaram contra Eduardo Cunha (presidente da Câmara) e Joaquim Levy (Ministro da Fazenda).

— Fora já, fora daqui, o Eduardo Cunha junto com o Levy — cantaram as trabalhadoras.
Marcha das Margaridas vira ato de defesa do governo DilmaO evento teve uma apresentação na qual se formaram cinco margaridas no gramado e foram usados fogos de artifício e fumaça colorida.

Nenhum comentário: