quarta-feira, 1 de julho de 2015

Governo Dilma é reprovado por 68% dos entrevistas, diz pesquisa CNI

BRASIL

Em relação ao levantamento de abril, número de avaliações "ruim ou péssimo" cresceu 4 pontos percentuais, segundo a Confederação Nacional da Indústria

Dilma
Para 9%, governo Dilma é ótimo ou bom
PUBLICADO EM 01/07/15 - 10h20
A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgou nesta quarta-feira (1º) a pesquisa CNI-Ibope de junho com a avaliação dos brasileiros sobre o desempenho do governo da presidente Dilma Rousseff.

Segundo o levantamento, 68% dos entrevistados consideram ruim ou péssimo a atuação do governo; para 21%, o governo de Dilma é regular; 9% avaliaram como ótimo ou bom e 1% não soube responder.
Em relação ao último levantamento da CNI, feito em abril, o número de avaliações "ruim ou péssimo" cresceu 4 pontos percentuais.
A pesquisa foi feita entre os dias 18 e 21 de junho, e ouviu 2.002 pessoas em 141 municípios.
O nível de confiança da pesquisa é de 95%, assim, se levada em conta a margem de erro de dois pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.
Anterior
Em levantamento anterior, no mês de abril, a Confederação Nacional da Indústria apurou que 12% dos entrevistados consideravam o governo "ótimo" ou "bom". Para 64%, a administração da presidente Dilma era "ruim" ou "péssima". Já 23% consideraram a gestão "regular".

Nenhum comentário: