sábado, 16 de maio de 2015

Tenente-coronel EB é assassinado após sofrer sequestro relâmpago na Asa Norte (Brasília-DF)

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, dois dos envolvidos foram presos em São Sebastião. Eles estavam em uma festa e deixaram o local no carro da vítima


 postado em 16/05/2015 09:47 / atualizado em 16/05/2015 12:27
O tenente coronel do exército Sérgio Cerqueira foi assassinado na madrugada deste sábado (16/5) após sofrer um sequestro relâmpago.

O militar e a esposa dele foram abordados por volta das 23h de sexta-feira, no estacionamento da 208 Norte por quatro criminosos. Os bandidos abandonaram a mulher do militar na quadra seguinte e seguiram com ele. Por volta das 3h hoje, o corpo do tenente coronel foi encontrado em São Sebastião. Um major do Exército Brasileiro reconheceu a vítima como sendo o tenente coronel Sérgio Cerqueira.

Segundo informações preliminares da PM, dois dos envolvidos foram presos em São Sebastião. Eles estavam em uma festa e deixaram o local no carro da vítima. Houve perseguição e eles acabaram detidos. Entre os presos, um é adolescente de 17 anos e o outro é um adulto. A Delegacia de Repressão a Sequestro da Polícia Civil (DRS) é responsável pelas investigações.
Triste..

Nenhum comentário: