terça-feira, 19 de maio de 2015

Release - Notícias 44º BPM - Almenara

ALMENARA - HOMEM É PRESO EM OPERAÇÃO DA PM PORTANDO REVÓLVER

Um homem de 52 anos foi preso durante a operação Leviatã da Polícia Militar portando um revólver calibre .32 na noite de ontem, 14, em Almenara/MG, no Vale do Jequitinhonha. O suspeito tentou desviar da blitz policial mas foi contido e preso. Além da arma, os policiais apreenderam 4 munições e um coldre que o suspeito utilizava para transportar a arma. Um automóvel VW/Gol conduzido pelo suspeito foi apreendido com o licenciamento irregular. O homem estava seguindo viagem de Almenara para a cidade de Itaobim/MG. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia e responderá por Porte Ilegal de Arma de Fogo.


PM PRENDE TRIO APÓS MATAR E ROUBAR IDOSO

Policiais militares do 44º BPM prenderam três pessoas na tarde de ontem, 14, suspeitas de terem cometido latrocínio em Rubim/MG, no Vale do Jequitinhonha. Duas mulheres de 27 anos e um homem de 23 anos foram presos acusados de terem roubado e matado um homem de 65 anos. O corpo do idoso foi encontrado carbonizado. Uma das suspeitas confessou que o rapaz envolvido teria incendiado o corpo e a casa. Suspeitas apontam que o rapaz teria subtraido uma incerta quantidade em dinheiro.

Segundo relatos de uma das envolvidas, as duas mulheres teriam combinado um programa sexual com o idoso na residência dele. Durante a execução do programa, o rapaz de 23 anos teria invadido a casa pelos fundos e agredido o idoso com um pedrada na cabeça que teria morrido na hora. Ainda segundo relatos, o rapaz teria incendiado o corpo e a casa da vítima após ter subtraido uma sacola contendo dinheiro que estava escondido em baixo do colchão. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Almenara/MG.

MATA VERDE – TRÊS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM ARSENAL

Três adolescentes de 15, 16 e 17 anos foram apreendidos com um arsenal na noite de ontem, 14, em Mata Verde/MG, no Vale do Jequitinhonha. Os menores teriam realizado um furto onde conseguiram algumas armas. Duas espingardas calibre 12, um rifle calibre 22 e uma cartucheira calibre 28 foram apreendidas escondidas em dois lugares na zona rural do município. A operação da Polícia Militar de Minas Gerais contou com a participação da Polícia Militar da Bahia.
Fonte: 44bpm-p5@pmmg.mg.gov.b

Nenhum comentário: