quarta-feira, 20 de maio de 2015

Policial civil atira em bandido que tentou assaltá-lo em Uberlândia

TRIÂNGULO

Câmeras de segurança registraram a abordagem dos assaltantes e a reação do policial; veja as imagens

Assalto Uberlândia
Tentativa de assalto foi registrada por câmeras de segurança
PUBLICADO EM 20/05/15 - 17h14
As câmeras de segurança de uma casa flagraram o momento em que um policial civil atira em um homem que tentou assaltá-lo em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O caso aconteceu no dia 14 de maio, no bairro Vigilato Pereira, quando o morador e a mulher dele chegavam ao imóvel, por volta das 21h. 


O vídeo mostra quando o casal entra na garagem e aciona o portão eletrônico. Antes que a estrutura se feche, um dos assaltantes entra na casa, vai até o motorista e abre a porta do veículo, enquanto outros dois homens também passam pelo portão. O bandido abre a porta do carro e é imediatamente alvejado pelo policial, que corre atrás do trio, ainda atirando.
Assista:
O suspeito baleado foi identificado como Eliseu Santos Paulo, de 32 anos. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Pampulha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. Na tentativa de localizar outros dois suspeitos, a Polícia Militar (PM) realizou rastreamento e conseguiu localizar um dos rapazes, J.P.S., de 18 anos. Um revólver calibre 38 com numeração raspada, que teria sido usado pelos bandidos, também foi encontrado e apreendido. De acordo com a Polícia Civil, ainda há dois suspeitos foragidos.
A corporação informou que o chefe do Departamento de Uberlândia, delegado Samuel Barreto de Souza, concederá uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), em Uberlândia, para esclarecer o caso. 
Atualizada às 17h27.

Nenhum comentário: