domingo, 3 de maio de 2015

Fernando Pimentel conquista o título de abril e dedica o troféu ao comandante Stédile

01/05/2015
 às 16:28 \ Homem sem Visão


HSV-abril
“Dedico o troféu ao companheiro João Pedro Stédile, comandante do exército que, enquanto se prepara para a guerra contra os inimigos da Petrobras, ataca perigosos laranjais e laboratórios traiçoeiros”, emocionou-se Fernando Pimentel na abertura do palavrório de agradecimento ao eleitorado que lhe garantiu a conquista do  título de Homem sem Visão de Abril com a maior vantagem frente ao segundo colocado da história do HSV. Recitada a primeira frase, o governador de Minas tirou do bolso do paletó o celular que tocava “Lulalá”, leu a mensagem eletrônica, balbuciou um “Obrigado a todos” e saiu em desabalada carreira.
“Deve ser alguma coisa nova da Lava Jato”, comentou um dos dois assessores especiais que acompanhavam o campeão. “Mas também pode ser o dono daquela fábrica de tubaína que o chefe quebrou com três conselhos quando era consultor”, disse o outro. O incidente, ainda por esclarecer, interrompeu o discurso em que Pimentel revelaria, no último parágrafo, que em 21 de abril de 2016 vai condecorar Marcola, chefão do aliado PCC, com a Medalha da Inconfidência.
O HSV do mês conquistou 8.595 votos (74% do total de 11.543), quase 6.500 a mais que o segundo colocado, Sibá Machado (2.109). “O deputado disse que essa diferença foi armação da CIA”, confidenciou um dos 18 ocupantes de cargos de confiança lotados no gabinete do líder do PT na Câmara. O mesmo informante ressalvou que o parlamentar acriano acha que ainda neste ano conseguirá uma vaga na galeria dos campeões: “O chefe diz que foi bronze em março e prata em abril e tem uma bala na agulha para embolsar o ouro”.
O terceiro lugar ficou com Romero Jucá (713), seguido por Manoel Dias (128). “Ele acha que só ficou na lanterninha porque entrou na disputa muito tarde”, contou um primo do ministro do Trabalho, assessor direto de um deputado federal do PDT. “Da próxima vez o Lupi prometeu entrar na campanha mais cedo e contar detalhes da tal fábrica de chocolates”.
Foi uma eleição e tanto, leitores-eleitores! Mais uma admirável demonstração de civismo e discernimento! A disputa pelo troféu de maio já começou! Mande um comentário com o nome do seu candidato! Que vença o pior!

Nenhum comentário: