segunda-feira, 11 de maio de 2015

Empresas da Capital fecharão as portas em protesto contra Dilma

DA REDAÇÃO | 10 de Maio de 2015 00h00

Fonte: http://m.correiodoestado.com.br/politica/empresas-fecharao-as-portas-em-protesto-contra-dilma/246283/

''Dia D” reunirá manifestantes em frente do Congresso para pedirem impeachment
Presidente Dilma Rousseff sofrerá, de novo, pressão de manifestantes
Mais de vinte empresas de Campo Grande paralisarão as atividades no dia 27 deste mês, em apoio ao “Dia D”, data em que ocorrerá mais um protesto contra a presidente Dilma Rousseff (PT) e a corrupção na política do País. Esta será a terceira vez neste ano que manifestantes saem às ruas contra o governo federal. As outras duas ações reuniram milhões de pessoas, em março e abril, nas principais avenidas de capitais e municípios. 
Decididos a mostrar o quanto estão insatisfeitos com a gestão de Dilma, brasileiros de diversos estados resolveram, desta vez, se reunir em Brasília, numa manifestação que pedirá o impeachment ou a renúncia da presidente.
Além da interrupção dos trabalhos por empresários, campo-grandenses liderados pelos grupos “Chega de Impostos”​ e “Pátria Livre” fretaram dois ônibus para levar aqueles que desejam manifestar pessoalmente o descontentamento com o governo federal. Esse terceiro protesto, de acordo com a jornalista Karina Maia, tem como principal objetivo protocolar o pedido de impeachment da petista na Câmara dos Deputados.
A reportagem, de Tavane Ferraresi, está na edição de hoje do jornal Correio do Estado.

Nenhum comentário: