sábado, 9 de maio de 2015

DEM deve convidar Mujica para falar no Senado sobre confissão de Lula

ESCÂNDALO

Lula sempre negou que soubesse sobre a existência do mensalão e chegou a gravar um depoimento dizendo se sentir traído e pedido desculpas a população

Lula e Mujica já estiveram juntos, em Brasília, em agosto último
Segundo o líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado, que deverá realizar o convite a Mujica, deverá se estender ao vice-presidente Danilo Astori, que também estava na sala no momento da confissão
PUBLICADO EM 08/05/15 - 19h07
A publicação do livro-reportagem de José Mujica pode gerar um requerimento convite para que o ex-presidente do Uruguai falar, ao Senado, sobre uma suposta confissão do ex-presidente Lula, em 2010, sobre se envolvimento com o escândalo do Mensalão. Segundo o líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado, que deverá realizar o convite a Mujica, deverá se estender ao vice-presidente Danilo Astori, que também estava na sala no momento da confissão.
 
"A acusação é muito séria, até porque é a própria esquerda brasileira que trata Mujica como uma espécie de mártir e coloca sua índole acima de qualquer suspeita. Se ele diz que o ex-presidente Lula, não só confirmou ter conhecimento sobre o mensalão, como admitiu que era a sua única forma de governar o País, isso coloca em xeque toda a tese que o inocentou do esquema", defende Caiado, em nota divulgada.
 
Lula sempre negou que soubesse sobre a existência do mensalão e chegou a gravar um depoimento dizendo se sentir traído e pedido desculpas a população.

Nenhum comentário: