quarta-feira, 13 de maio de 2015

Boato sobre uma suposta possibilidade do Governo do Estado conceder aumento salarial diferenciado ou exclusivo para a Polícia Civil em detrimento das corporações militares tem gerado uma disputa velada entre as instituições > (Segundo Dep. Cabo Júlio)


Resultado de imagem para briga entre pc e pm

O Deputado CABO JÚLIO, vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), disse, nesta terça-feira (12/05), durante reunião da Comissão de Segurança Pública da ALMG, que nunca viu um acirramento de ânimos tão grave entre a Polícia Militar e a Polícia Civil como o que está acontecendo nos últimos dias. 

O boato sobre uma suposta possibilidade do Governo do Estado conceder aumento salarial diferenciado ou exclusivo para a Polícia Civil em detrimento das corporações militares tem gerado uma disputa velada entre as instituições e presenciada pelo Deputado CABO JÚLIO durante viagem a Governador Valadares e a Teófilo Otoni, nesse último final de semana. Para o parlamentar, é preciso uma intervenção direta do Governador.

''Ninguém ganha com isso, o policial civil não ganha, o policial militar não ganha e a sociedade também não ganha", disse CABO JÚLIO.
Fonte: http://experidiao.blogspot.com.br/2015/05/guerra-em-policia-civil-e-militar-pode.html

Acompanhe a fala do Deputado

Nenhum comentário: