sexta-feira, 24 de abril de 2015

Página oficial do 44º BPM - Almenara - (Esclarecimentos)

Fonte:
O Comandante do 44º Batalhão de Polícia Militar esclarece que a página oficial do 44º BPM no facebook é esta denominada "44º Batalhão em Almenara e Baixo Jequitinhonha" e o site oficial do Batalhão é ohttps://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/44bpm.
A divulgação de imagens e notícias relacionadas a atuação do 44º BPM por intermédio da internet somente ocorre mediante aquiescência do Comando da Unidade devidamente acompanhado pela Gerencia de Marketing. Qualquer outra página ou site, que não seja institucional da Polícia Militar de Minas Gerais, não possui competência e autorização para falar em nome do 44º BPM.
A finalidade de criação dessa página é para publicação de assuntos institucionais, dar publicidade às ações do 44º BPM, e difundir a imagem da Polícia Militar, por tanto, não publicamos assuntos de interesses particulares, de cunho político, de fins lucrativos, de conteúdo ofensivo, ilícitos ou que atentam contra os princípios da Ética Policial Militar ou qualquer outra norma. No intuito de preservar a integridade moral, honra, direito de imagem e demais princípios éticos, o 44º BPM não divulga pessoas presas ou sob custódia da PMMG, de forma não oficial.
"Curta nossas ações e compartilhe segurança"

Nenhum comentário: