sábado, 14 de março de 2015

Um Crânio de 900 Anos Está fazendo Cientistas Questionarem Tudo! Um Projeto Foi Criado Para Estudá-lo


Nos anos 30 uma garota encontrou um crânio misterioso perto da sua casa no Mexico. Quando ela retornou pra coletar o resto do esqueleto, ela descobriu que eles foram levados provavelmente em uma inundação.
O crânio foi passado pra um escritor e pesquisador paranormal, Lloyd Pye, seis anos depois. Ele observou que o cranio possui alguns traços que vão além dos humanos. Por exemplo, a área do cérebro é mais alargada. Além disso ele é de alguma forma mais leve e resistente que um cranio de humano normal. Foi assim que se inicou o Starchild Project, uma pesquisa dedicada a descobrir as origens desse cranio, seja ele humano ou alienígena.

Pye encontrou várias características físicas estranhas, levando a crer que o crânio pode, eventualmente, ser de origem alienígena. Os olhos fundos, por exemplo, sugerem a Pye que o crânio possa ter viajado em gravidade zero.

desktop-1425413528[1]

Além desse cranio de 900 anos ser 30% maior que de um ser humano, o ouvido interno também é muito maior. Segundo Pye isso sugere que esse ser poderia ter a capacidade de ouvir sons de alta frequência que transcendem nossa possibilidade humana.

desktop-1425413527[1]

Pye realizou um DNA e concluiu que os genes deste crânio tinham 56 variações de um ser humano. Isso é estranho pois até mesmo os macacos só possuem duas variações

desktop-1425415697[1]
Ampliação de fibras encontradas no crânio. Cientistas atribuem a elas o motivo do cranio ser tão leve e resistente.

Um outro laboratório em Vancouver concluiu que o crânio possa ser humano, possivelmente estando relacionado a antigos americanos nativos da região. A única explicação que eles possuem por ele ser tão diferente é uma rara doença chamada hydrocephalus, que causa dilatações similares às do cranio.

desktop-1425413525[1]
O projeto Starchild Skull apresenta uma teoria interessante sobre os seres extraterrestres e é uma descoberta fascinante. Lloyd Pye morreu em 2013 mas sua pesquisa continua sem ele. Se você quiser entender mais sobre o projeto visite o site.

 FONTE: http://superobscuro.com/2015/03/cientista-cria-projeto-estudar-cranio-900-anos/

Nenhum comentário: