sexta-feira, 6 de março de 2015

Policial mais alto da Índia vira celebridade e sonha em ser lutador

06/03/2015 09h33 - Atualizado em 06/03/2015 13h04

Rajesh Kumar tem 38 anos, 2,23 metros de altura e 155 kg.

Ele treina 6 horas por dia e come 40 ovos, 5 litros de leite e 3 kg de frango.

Do G1, em São Paulo
Rajesh Kumar, de 38 anos e 2,23 metros de altura, é considerado o policial mais alto da Índia (Foto: © COVER ASIA PRESS/IBERPRESS)Rajesh Kumar, de 38 anos e 2,23 metros de altura, é considerado o policial mais alto da Índia (Foto: © COVER ASIA PRESS/IBERPRESS)
Considerado o policial mais alto da Índia, Rajesh Kumar, de 38 anos e 2,23 metros de altura, é uma figura conhecida entre os moradores de Gurgaon, onde trabalha como guarda de trânsito. Ele sonha em se tornar um lutador e, para isso, se exercita por seis horas diárias, segundo a imprensa local.
Apesar de parecer intimidador, o pai de dois filhos, que se tornou policial em janeiro, virou uma celebridade na cidade, encantando pedestres que param para pedir seu autógrafo.
De acordo com a India TV News, Kumar é o terceiro homem mais alto do país e possui um apetite voraz. Pesando 155 kg, ele consome diariamente 40 ovos, 3 kg de frango, 5 litros de leite e 4 kg de frutas todos os dias.
A alta conta no fim do mês é paga com seu salário e com ganhos provenientes da agricultura.
Manejar o tráfego em Gurgaon, cidade notória por seu recorde de acidentes, é um trabalho difícil. Mas Kumar gosta do desafio e tem em “The Great Khali”, famoso lutador indiano, uma inspiração.
“Eu quero copiar o sucesso do Great Khali, que também foi recrutado como policial. Meu objetivo é me tornar um lutador de renome mundial como ele”, disse Kumar ao jornal “The Times of India”.
Para isso, ele já faz treinamentos específicos há um ano e meio.

Nenhum comentário: