terça-feira, 10 de março de 2015

Organizadores de protesto contra Dilma distribuem panfletos (Uberaba-MG)

Gisele Barcelos - 10/03/2015

Foto: Reprodução
Mais de 6.000 pessoas se mobilizam nas redes sociais para protesto contra a presidente Dilma Rousseff (PT) no próximo domingo (15) em Uberaba,...
JMONLINE.COM.BR|POR JORNAL DA MANHÃ


Mais de 6.000 pessoas se mobilizam nas redes sociais para protesto contra a presidente Dilma Rousseff (PT) no próximo domingo (15) em Uberaba, engrossando movimento nacional em torno do impeachment da petista.
Integrante da comissão organizadora do protesto local, o auxiliar administrativo Carlos Áthila Ribeiro conta que a divulgação do ato não está restrita às redes sociais. Ele explica que o grupo conseguiu a doação de 20 mil panfletos e o material está sendo distribuído em diversos pontos da cidade para conseguir a presença de público.
Além disso, Ribeiro salienta que os participantes do motoclube de Uberaba e um grupo de cavalgada foram convidados para participar do ato. A expectativa, segundo ele, é repetir a aglomeração registrada no protesto em 2013, quando 10 mil pessoas saíram às ruas de Uberaba para cobrar a redução da tarifa de ônibus e a melhoria da qualidade dos serviços públicos. “Acredito que mais pessoas devem aderir por causa das manifestações que já aconteceram no domingo. Já pedimos suporte à Polícia Militar e aos bombeiros para garantir a segurança. Assim, pessoas de todas as idades podem participar”, convoca.
A comissão organizadora confeccionou camisetas que estão sendo vendidas para arrecadar fundos para alugar um caminhão de som para o dia da manifestação, intitulada de passeata pacífica “Fora Dilma”.
O ato está marcado para o domingo (15), com concentração a partir de 16h, em frente do terminal de integração de ônibus da Univerdecidade. O organizador reforça que o evento é apartidário e não será permitido o uso de bandeiras ou outros materiais alusivos a partidos.

Nenhum comentário: