segunda-feira, 23 de março de 2015

Naves e extraterrestres com tecnologias superior não se comunicam com a terra porque?


Contato oficial de Extraterrestres

Porque OVNIs ou extraterrestres escondem fogem de nos ?
Porque OVNIs ou extraterrestres escondem fogem de nos ?
Uma das questões mais inquietantes são os motivos pelos quais os extraterrestres não fazem um contato oficial conosco.
A explicação mais tangível para isso é a de que se esses seres são tão superiores a ponto de conseguir viajar longas distâncias e se manter imperceptíveis, diante de nossos radares, provavelmente o mais lógico é que eles não façam conosco contatos oficiais.

Porque eles não fazem contato?

OVNIS-ou-extraterrestres
Uma raça tecnologicamente superior a nossa, tão avançada, não tem motivos para querer interferir em nossa cultura.
Um exemplo disso é o que fazemos com os índios, aqui no Brasil, por exemplo. Algumas tribos, até hoje, não fizeram contato com o homem branco. E este isolamento é feito, justamente, para evitar que nossa sociedade interfira bruscamente na sociedade indígena.
Provavelmente, eles não expõem-se justamente para não causar este impacto brusco em nossa sociedade.
Basta ver as interações extraterrenas feitas há mil anos atrás, quando aquela civilização ainda era retrógada. Vindo implantar “deuses” a fim de nos comandar e nos tirar da selvageria primitiva, que poria fim a nossa raça.
Hoje em dia, depois de mil anos, eles já chegaram ao avanço de que interferir em nossa sociedade é algo errôneo e, por isso, apenas nos observam de longe e, vez ou outra, coletam alguma coisa/pessoa para estudar sobre nosso progresso.

Aparições cada vez mais reduzidas

aparições de OVNIs cada vez mais reduzidas
aparições de OVNIs cada vez mais reduzidas
As aparições de extraterrestre estão cada vez mais reduzidas, justamente por estarmos atualmente muito mais avançados. Agora, nem todos os membros de nossa sociedade veriam as aparições como “deuses” ou, até mesmo, aceitariam o poder de um ser supremo, como antigamente.
Bem como, agora não veríamos mais como um “milagre” alguns avanços tecnológicos, mas sim como simplesmente avanço tecnológico.
Então, as aparições se tornaram cada vez mais raras, a fim de garantir que sua identidade permaneça obscura para a maioria dos seres humanos.
Assim sendo, é muito arriscado que permaneçam aparecendo e desaparecendo constantemente, pois agora sabemos discernir um avanço tecnológico de uma “divindade”.

Até quando eles ficarão escondidos?

Essa pergunta é a que não quer calar. Quando eles farão contato? Algum dia eles farão contato?
A resposta é amenizadora de ânimos: Provavelmente sim. Pois, quando atingirmos uma capacidade tecnológica para explorarmos o espaço mais amplamente, ficará mais difícil de se esconderem, ou mesmo esconderem seus rastros cósmicos, bem como toda a tecnologia que devem ter espalhado, pelo universo.

Os extraterrestres são somente de uma raça?

Tanto quanto é ridículo acreditar que estamos sozinhos no universo, é acreditar que só existe uma única raça, além da nossa.
Se são seres tão superiores, é possível que tenham encontrado outros seres superiores tecnologicamente, que conseguiram formar um clan, uma federação, uma aliança.
Os vestígios de contatos com extraterrestres, relatam diferentes espécies. Alguns relatam seres esverdeados, com grandes olhos. Outros, seres de crânios pontudos, com um olho minúsculo, e assim por diante.

O que esperar, disso tudo? Exatamente isso, apenas esperar. É impossível chegar a alguma conclusão palpável, sem ter provas concretas do ocorrido e, como as provas sempre nos sãos negados, fica impossível de tratar algo com uma base lógica e cientifica.

Outras teorias

OVNI visto do caça, avião
OVNI visto do caça, avião
Uma segunda teoria, um pouco mais ousada, acredita que eles não somente nos vigiam, como também são os nossos guardiões. No caso, não passaríamos de uma espécie muito inferior, em extinção, que foi salva e agora é vigiada por eles.
Nesta teoria, supõe-se que os primeiros seres humanos teriam sido trazidos de um planeta que, provavelmente, estaria à beira da destruição, para a Terra. Um planeta com condições de vidas semelhantes, logo quando os Dinossauros foram extintos.
Assim, criamos um amor por este planeta, pois como éramos de uma civilização antiga, estamos agora acostumados com o nosso novo lar e acreditamos ser o nosso único lar, tal qual ocorre com a grande maioria dos Brasileiros, que na realidade vieram de vários países da Europa e da África.
Desde então, eles nos vigiam, interferindo quando necessário. Como no caso dos faraós, e da época de cristo. Criando religiões e ordens que, baseadas em sua própria história, nos traçou um caminho correto para seguir, nos civilizarmos, e criarmos uma sociedade consistente.
Sempre, com o mínimo possível de interferências.

Então, o que acha destas teorias? Acredita em outras? Quais? Deixe sua opinião nos comentários.
http://misteriociencia.com/2015/03/naves-e-extraterrestres-com-tecnologias-superior-nao-comunicam-com-a-terra-porque/

Nenhum comentário: