segunda-feira, 2 de março de 2015

Homem dá golpe de jiu-jítsu, mata ladrão e vai responder por homicídio

2/3/2015 às 08h45 (Atualizado em 2/3/2015 às 13h18)

Após tentar ajudar vítima de assalto, homem mata suspeito na zona norte de SP

Motorista imobilizou ladrão que acabou não resistindo 

Da Agência Record
Suspeito foi morto após assaltar vendedor de 23 anosEdison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo
Um suspeito foi agredido e morto após assaltar um vendedor de 23 anos, na noite deste domingo (1º), no bairro do Tucuruvi, zona norte de São Paulo. O agressor foi preso e responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele havia prestado ajuda à vítima do assalto.
O roubo aconteceu na rua Paulo de Faria, próximo ao Shopping Tucuruvi. O suspeito rendeu o vendedor, roubou seu celular e fugiu. Um casal em um carro testemunhou o crime e, percebendo o nervosismo da vítima, pediu para que ele embarcasse no veículo. Enquanto o casal levava o jovem para a residência dele, a vítima reconheceu, no meio do caminho, o suspeito.
O motorista desceu do carro, começou a brigar com o assaltante e o imobilizou segurando pelas costas e pescoço.  Policiais, que faziam patrulha pelo bairro do Tucuruvi, se depararm com a agressão e pediram para que o homem soltasse o suspeito, o que foi atendido prontamente. Uma equipe do resgate foi acionada, mas o ladrão não resistiu e morreu. 
Os policias encontraram a arma usada no assalto, uma pistola de brinquedo. O agressor foi detido em flagrante por homicídio culposo. Segundo a polícia, o homem pagou uma fiança de R$ 1.000 e foi liberado por volta das 4h desta segunda-feira (2). O vendedor, vítima do assalto, foi ouvido e liberado. O caso foi encaminhado ao 73º Distrito Policial.    

Nenhum comentário: