sexta-feira, 13 de março de 2015

Grupos ligados ao PT fazem ato em defesa dos saqueadores da Petrobras

Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/grupos-ligados-ao-pt-fazem-ato-em-defesa-dos-saqueadores-da-petrobras

Militantes do PT, CUT, MST e sem-teto se manifestam em frente à sede da estatal em São Paulo e em outras capitais do país. Acompanhe

 - Atualizado em 
Integrantes do (CUT) e outras centrais sindicais protestam em frente à Câmara dos Vereadores do Recife (PE)
Integrantes do (CUT) e outras centrais sindicais protestam em frente à Câmara dos Vereadores do Recife (PE)(Peu Ricardo/Folhapress)
Com o intuito de blindar a presidente Dilma Rousseff dos protestos convocados para domingo, sindicatos e movimentos sociais ligados ao PT conclamaram seus militantes a saírem às ruas do país nesta sexta-feira. A pauta das passeatas leva o absurdo lema de "em defesa da Petrobras" - num momento emque as investigações da Operação Lava Jato revelaram um propinoduto institucionalizado pelo PT e seus aliados para sangrar os cofres da petroleira.

PT, CUT, MST e sem-teto fazem manifestação em defesa dos saqueadores da Petrobras. Acompanhe:

  1. 14:05 - A intenção dos aliados de petistas é marchar pela Avenida Paulista até o Masp, onde está reunido outro grupo, formado por professores da rede pública estadual filiados à Apeoesp, também ligada à CUT
  2. 13:30 - Em São Paulo, sindicalistas da Central Única do Trabalhador (CUT) e integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) estão reunidos em frente ao prédio onde funciona uma das sedes administrativas da Petrobras.

Nenhum comentário: