domingo, 1 de março de 2015

Caminhoneiros estão ‘marchando’ à Brasília para pressionar Governo

Posted on 28 de fevereiro de 2015 | http://www.caminhoes-e-carretas.com/2015/02/caminhoneiros-estao-marchando-brasilia.html

Os caminhoneiros estão se organizando para tomar as avenidas de Brasília até o fim da próxima semana. A marcha, que teve saída no Rio Grande do Sul, deve passar entre hoje e amanhã por Umuarama. Em cada ponto de parada, os motoristas estão aderindo ao movimento. O objetivo é chegar ao Distrito Federal com pelo menos seis mil cavalinhos oriundos de todas as regiões do país. 
“O movimento está ganhando força. Se a justiça mandar sair, saímos da rodovia, mas paramos em outro ponto. Só liberamos tudo quando nossos pedidos forem atendidos”, afirmou ontem um dos líderes do movimento em Umuarama, Aparecido Lembi. O caminhoneiro também ressaltou que estão ganhando a adesão de outros segmentos da sociedade. 
Ontem, em cidades do Sudoeste do Paraná, no Rio Grande do Sul e no Mato Grosso do Sul, o comércio chegou a fechar as portas por períodos e a promover passeatas nas ruas a favor do movimento grevista. 

Nenhum comentário: