terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Ponte de Almenara-MG interditada até mesmo para pedestres


Via: Diário do Jequí

13/01/2015
às 18:55
Atualizado: 13/01/2015 às 19:23




Após reunião ocorrida agora à tarde na residência da prefeita municipal, Fabiany Ferraz, foi determinado, por esta, um decreto com a total interdição da ponte de Almenara, sendo proibido até mesmo o trânsito de pedestres e ciclistas, por entender que estes também estão sujeitos a acidentes.
Nas situações de urgência e emergência, os moradores do Bairro Cidade Nova serão atendidos nos municípios vizinhos: Rubim, Jequitinhonha, Itaobim, entre outros. A sede do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi transferida para uma sala no Hospital Deraldo Guimarães.
Quem está em situação delicada é o 44º BPM (Batalhão da Polícia Militar), cuja sede é localizada na Cidade Nova. Análises estão sendo feitas para saber como a PM irá operar do lado de cá da cidade.
A gestora municipal anunciou, também, o aluguel de balsas e até mesmo a construção de um modelo de ponte usado pelo Exército, que fica pronta em poucos dias. Entretanto, ainda não se sabe quando estas medidas serão adotadas.
Ressaltamos que não há motivo para preocupação, já que estão todos trabalhando para resolver esta situação o mais rápido possível, para não causar muitos transtornos à população.

Nenhum comentário: