sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Homem que prefere mulher por cima no sexo pode ter fratura no pênis

PESQUISA APONTA

Posição em que parceira fica de quatro é apontada como responsável por 29% das lesões

Dia do Sexo
Homem que prefere ter mulher por cima na hora do sexo pode ter fratura no pênis
PUBLICADO EM 22/01/15 - 21h28
Uma pesquisa realizada por cientistas da PUC de Campinas e da Unicamp descobriram que fazer sexo na posição em que a mulher fica por cima é perigoso para os homens. O resultado obtido será publicado na revista Advances in Urology, na edição de fevereiro.

Durante o estudo ficou constado que pode ser perigoso para o parceiro ter uma mulher com todo peso do corpo sobre o pênis ereto. Porém, se o homem ficar por cima, ele pode minimizar o risco.
Ainda de acordo com a pesquisa, a posição é culpada por metade de todas as fraturas penianas, que ocorrem durante o sexo. A posição em que a mulher fica de quatro é apontada como responsável por 29% das lesões. Pesquisadores descobriram ainda que as lesões obtidas por homens, quando eles estão em cima, chegam a 21%.
Os pesquisadores confirmaram 42 casos de fraturas penianas em três hospitais de Campinas ao longo de 13 anos. Todos passaram por testes específicos para descobrir qual a causa da lesão. Desses, 28 obtiveram fratura durante as relações heterossexuais, enquanto seis se machucaram se masturbando e quatro em relações homossexuais. Metade desses homens confirmaram ter escutado um estalo no momento da lesão.
A indicação é que os homens procurem por um médico assim que sentirem alguma dor nessa região. 

Nenhum comentário: