quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Fugindo de assalto, bandidos gravam vídeo comemorando e afrontando a polícia no Sul de Minas


7/1/2014
Momentos antes, os criminosos explodiram caixa eletrônico e atacaram o quartel da PM. O crime aconteceu no últimosábado (03/01) em Cabo Verde, Sul de Minas.

Veja o vídeo gravado pelos próprios criminosos:



Entenda como foi o crime...
Grupo atira em sede da PM e explode caixas eletrônicos em Cabo Verde

Suspeitos fugiram levando as gavetas de dois caixas eletrônicos; até o momento, ninguém foi preso

MATÉRIA PUBLICADA NO JORNAL O TEMPO EM 03/01/15 - 17h08
A ousadia de um grupo de criminosos que explodiu dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil na madrugada deste sábado (3), em Cabo Verde, chamou a atenção dos moradores da pequena cidade do Sul de Minas. Antes de chegar à agência que era alvo do assalto, integrantes da quadrilha passaram atirando em frente ao quartel da Polícia Militar (PM) do município e cortaram os pneus da viatura que estava em serviço durante a madrugada. Ninguém se feriu.

De acordo com a PM, os cinco suspeitos estavam em uma caminhonete Toyota Hilux e portavam armas longas. Pouco antes das 4h, depois de passar pelo quartel da PM, a quadrilha seguiu para a praça principal da cidade. Encapuzados e vestindo coletes à prova de balas, eles fizeram vários disparos na praça antes de invadir uma agência do Banco do Brasil. Lá, eles explodiram dois caixas eletrônicos, recolheram as gavetas com o dinheiro e seguiram para uma agência do Sicoob, que fica do outro lado da rua. Segundo a PM, os assaltantes danificaram um dos terminais do banco para colocar a dinamite, que não foi detonada. Após a falha, os suspeitos fugiram na caminhonete em direção à cidade de Botelhos.
Toda a ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança. A quantia roubada não foi informada.
Segundo a PM, uma caminhonete semelhante à usada pelos bandidos no assalto desta madrugada foi utilizada na explosão de caixas eletrônicos na cidade de Bandeira do Sul, também no Sul de Minas, o que levanta a suspeita de que exista um grupo especializado agindo na região. Até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Informações do assalto publicada no Jornal O Tempo de BH.

Nenhum comentário: