segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Policial Civil é preso pela Polícia Militar com carro de luxo furtado

Ilustração e conteúdo: BLOG DA RENATA


Policiais militares prenderam um policial civil acusado de receptação de veículo furtado. A prisão aconteceu quando os policiais da viatura do Grupo Especializado em Patrulhamentos em Área de Risco (Gepar) receberam uma denúncia anônima de que havia um homem armado com uma faca ameaçando pedestres na avenida Leopoldino de Oliveira.
Os policiais foram até a via, abordaram o policial civil S.M.V.N., 28 anos, e, com apoio de militares do Corpo de Bombeiros, conseguiram desarmar o acusado. Nesse momento, eles questionaram S., que disse que portava a arma branca para se defender de bandidos que queriam roubar seu veículo Mitsubishi ASX, de cor preta, com placas de Uberaba.
Os militares foram até o veículo e o acusado não quis abrir para que eles efetuassem buscas. Então, os PM’s acionaram a Polícia Civil e dois investigadores foram até o local. Os policiais iniciaram buscas no carro e encontraram maconha. Em seguida, eles realizaram vistoria no automóvel e foi constatado que ele estava adulterado e tinha sido furtado em uma residência na rua Espírito Santo, no bairro Santa Maria.
O automóvel foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. O policial civil acusado de receptação foi preso em flagrante, levado para a delegacia e apresentado ao delegado de Plantão.

 Jornal de Uberaba

Nenhum comentário: