sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PMs são afastados por cinco dias após fotos com mulheres nuas

PATRULHA RURAL

Imagens feitas em um viatura da polícia militar de São Paulo circularam pelas redes sociais

PUBLICADO EM 05/12/14 - 15h35
Identificados como os autores das fotos com mulheres nuas e seminuas em cima de um carro da PM de São Paulo, dois policiais militares foram afastados por cinco dias, a partir desta quinta-feira (4), na Corregedoria da corporação.

Em nota, a PM afirma que um procedimento disciplinar foi aberto para analisar as condutas. O nome dos investigados não foi informado.
Uma das imagens que vazaram na internet na quarta-feira (3) mostram um policial fardado abraçado a cinco mulheres seminuas.
Em outra foto, três mulheres estão em pé na carroceria de uma camionete Mitsubishi da Polícia Militar. Duas delas estão sem a parte de baixo do biquíni.
A placa do veículo aparece coberta por peças de roupa, mas, em uma terceira foto é possível ver a inscrição "patrulha rural" na lataria da camionete.
Quando as imagens foram divulgadas, a Polícia Militar informou que, ao ser identificado, o policial responderia a um processo administrativo que poderia terminar em expulsão.
"Sendo identificado, o policial militar ambiental irá responder a um processo administrativo exoneratório que poderá acarretar sua expulsão da instituição", diz trecho do comunicado.
A corporação diz que "classifica como graves as condutas inicialmente visualizadas, o que motivou pronta e rigorosa apuração interna".

Nenhum comentário: