sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PM suspeito de matar ex em Contagem não se apresenta para trabalhar

BAIRRO NACIONAL

Cabo, que presta serviço para batalhão de Ribeirão das Neves, está escalado para esta manhã; após o crime, militar ainda não foi localizado

ex
Camila estava a caminho do trabalho quando foi baleada e morta
PUBLICADO EM 12/12/14 - 06h08
O cabo da Polícia Militar suspeito de matar covardemente a ex-namorada, uma jovem de 22 anos, ainda não se apresentou à corporação. Ele era aguardado para trabalhar, na manhã desta sexta-feira (12), em uma companhia de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O militar, que estava de folga nessa quinta-feira (11), dia em que aconteceu o crime, estava escalado para pegar serviço às 8h30. Ele trabalha dentro da companhia do 40º Batalhão. Após o assassinato de Camila Francine da Silva do Amaral, ninguém teve mais notícias do policial.
A reportagem de O TEMPO tentou contato com o comandante do 40º Batalhão, mas ele não atendeu as ligações. 
Na manhã dessa quinta, Camila foi morta a tiros no bairro Nacional, em Contagem, também na Grande BH. A mulher seguia para o trabalho quando foi abordada na rua Pedro Álvares Cabral.
Em conversa com a irmã, antes da chegada de uma viatura, a vítima contou que o ex-namorado, com quem manteve um relacionamento por um ano, seria o autor dos disparos.
Camila chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. O namoro teria terminado há cerca de quadro meses, depois que a jovem descobriu que o cabo criou um perfil falso no Facebook para vigiá-la.
O corpo da jovem será sepultado em um cemitério de Contagem nesta sexta.

Atualizada às 09h10

Nenhum comentário: