sábado, 20 de dezembro de 2014

Ação na Web convoca Petistas a comprar papéis da Petrobrás

9 h · FACEBOOK
NÃO BASTA SER BURRO, TEM DE PARTICIPAR TAMBÉM !
É indiscutível que por culpa única e exclusiva de uma administração incompetente e desonesta, nomeada pelo governo bolivariano do PT, a maior estatal do Brasil (Petrobras) está destruída.
O único caminho para sua salvação é a privatização, assim como aconteceu com a Embraer no passado, a qual é hoje uma das maiores e mais eficientes empresas do mundo na área da aviação, gerando milhares de empregos no país, estimulando diversos setores da nossa economia e pagando ainda muitos impostos.
Até o ex-presidente Lula admitiu publicamente que a privatização da Embraer foi uma ótima decisão, a qual ele lutou contra durante muitos anos.
O balanço da Petrobras não foi sequer divulgado, a empresa de auditoria se recusa a o assinar, o grau de investimento nas ações foi considerado "especulativo" há dois dias atrás, muitas ações de indenizações milionárias estão sendo movidas na justiça dos EUA e o preço do barril de petróleo está tão baixo que impede economicamente a exploração das reservas de petróleo do "pré-sal".
Agora os petistas, pessoas completamente alienadas quando o assunto é economia ou administração de empresas, estão recomendando aos seus militantes comprarem ações da Petrobras para "reestatizar" a empresa.
Nós também recomendamos a todos os militontos comprarem muitas ações da Petrobras, pois assim, assinarão mais uma vez o atestado de burrice !
Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/…/1563482-acao-na-web-convoca-…

Nenhum comentário: