quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Polícia apura vazamento de 'selfie' de atirador durante sequestro em hotel

01/10/2014 11h36 - Atualizado em 01/10/2014 11h37

Mensageiro usou colete falso de dinamites por quase oito horas.
Preso pelo crime disse estar insatisfeito com o atual cenário político.

Raquel Morais Do G1 DF
Foto que circula em redes sociais mostra atiradores de elite que atuaram no caso de homem que fez funcionário de hotel refém por quase oito horas em Brasília (Foto: Reprodução)Foto mostra atiradores de elite que atuaram em
sequestro em hotel do DF (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o vazamento de “selfie” feito por um atirador de elite enquanto um homem mantinha o mensageiro do hotel Saint Peter refém na segunda-feira (29). O funcionário passou quase oito horas sob a mira de uma pistola de brinquedo e usando um colete falso de dinamites. O sequestrador se entregou no final da tarde e está preso na carceragem do Departamento de Polícia Especializada.
Na imagem é possível ver o policial em cima de um prédio vizinho ao qual ocorria o crime, enquanto, no fundo, um colega está posicionado com a arma. De acordo com a corporação, a foto tinha a finalidade de verificar a posição de atiradores.
“Isso é usado com fins de treinamento interno, para estudar as posições e definir estratégias em novas situações, mas não tem cabimento espalhar isso”, disse o delegado Paulo Henrique de Almeida.
Ainda segundo a polícia, a Divisão de Operação Especiais investiga o caso. O inquérito será encaminhado à Corregedoria, que deve apontar os responsáveis pela divulgação do registro e eventualmente puni-los.

Nenhum comentário: