sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mulher é flagrada correndo nua em parque e é detida em Porto Alegre

30/10/2014 14h14 - Atualizado em 30/10/2014 17h54

Mulher chamou a atenção dos frequentadores do Parcão nesta quinta-feira.
Brigada Militar abordou a corredora e a levou em uma viatura.

Do G1 RS
Mulher corria nua no Parcão, em Porto Alegre (Foto: Diego Vara/Agência RBS)Mulher correu nua no Parcão, em Porto Alegre (Foto: Diego Vara/Agência RBS)
Uma cena inusitada surpreendeu os frequentadores de um dos mais tradicionais parques de Porto Alegre na manhã desta quinta-feira (30). Por volta das 11h, uma mulher foi flagrada correndo nua e descalça no Parque Moinhos de Vento, o Parcão. Além de ser ponto de encontro dos gaúchos, o local reúne praticantes de corrida e caminhada.
Ao ser alertada por pessoas que estavam no parque, a Brigada Militar foi até o local e a abordou. A mulher foi levada em uma viatura até um posto de saúde na Zona Norte de Porto Alegre, onde ela ainda passava por avaliação psiquiátrica às 17h30.
Segundo testemunhas, os policiais usaram um lençol do posto para enrolar a mulher e levá-la para atendimento. A polícia não deve registrar boletim de ocorrência. A Secretaria da Saúde disse que só irá se manifestar depois que o atendimento for concluído.
  •  
  •  
Mulher foi detida pela Brigada Militar após correr nua em Porto Alegre (Foto: Diego Vara/Agência RBS)Mulher foi detida pela Brigada Militar após correr nua em Porto Alegre (Foto: Diego Vara/Agência RBS)

Nenhum comentário: