segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Cuba diz que reeleição de Dilma é nova etapa de mudanças para o Brasil

France Presse
27/10/2014 11h52 - Atualizado em 27/10/2014 11h52

Jornal oficial 'Granma' diz que reeleição dará ênfase a projetos sociais.
'A vitória da atual presidente ratifica a busca por um país mais inclusivo', diz.

Da France Presse
A reeleição de Dilma Rousseff permitirá que se dê mais ênfase aos projetos sociais no Brasil, como acontece há 12 anos desde a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou nesta segunda-feira (27) o jornal oficial "Granma".
'Vitória de Dilma abre uma nova etapa de mudanças para o Brasil', é a manchete do Granma, que enfatiza que seu triunfo "em uma das campanhas eleitorais mais acirradas das últimas décadas no Brasil permitirá a ela, por outros quatro anos, prosseguir com a obra econômica e social do Partido dos Trabalhadores (PT)".
"A vitória da atual presidente ratifica a busca por um país mais inclusivo, com ênfase nos projetos sociais", destaca o jornal.
O semanário 'Trabajadores', outra publicação oficial, enfatiza que Dilma "chega a seu segundo mandato depois de ter obtido importantes avanços na luta contra a pobreza, a fome e a desigualdade no Brasil, segundo reconhecem organismos internacionais como a ONU".
Fonte: http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/noticia/2014/10/cuba-diz-que-reeleicao-de-dilma-e-nova-etapa-de-mudancas-para-o-brasil.html

Nenhum comentário: