terça-feira, 28 de outubro de 2014

Chinesa financia viagem dormindo com um homem em cada cidade visitada

 
27.10.2014
 | 
14h58m

Uma mulher que se lançou em viagem pela China disse que está financiando a empreitada dormindo com um homem em cada cidade que ela visita. 

Ju Peng, de 19 anos, é moradora de Xangai. Ela postou na rede social chinesa Weibo o anúncio para o financiamento da viagem. Ju procura"namorados temporários, que tenham boa aparência, menos de 30 anos, com altura de mais de 1,75m, e, é claro, com dinheiro".
"Vou usar a minha beleza para ter tudo o que quero", disse ela.

A iniciativa criou um frenesi na internet. Homens logo se candidataram e mulheres lançaram críticas, classificando Ju como "apenas mais uma prostituta". A chinesa dá de ombros e diz apenas se tratar de uma forma de "viajar de graça", como se estivesse pedindo carona, de acordo com reportagem do "Daily Mail".

"Eles vão financiar o meu transporte às suas cidades e todos os meus gastos enquanto eu estiver lá. Eles precisam ser generosos", escreveu a jovem.
Fotos que seriam de Ju passaram a circular pela Weibo:
 
http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2014/10/27/chinesa-financia-viagem-dormindo-com-um-homem-em-cada-cidade-visitada-553302.asp?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

Nenhum comentário: