quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Atacadão abre 285 vagas em Valadares

FOTO: Fred Seixas
A PREVIS肙 é que o Atacadão seja inaugurado ainda neste segundo semestre

GOVERNADOR VALADARES -
O Atacadão anuncia a abertura de 285 vagas efetivas para sua futura operação em Governador Valadares. Prevista para o segundo semestre deste ano, a inauguração faz parte do plano de expansão do grupo e fortalece a posição da companhia como maior atacadista de alimentos do Brasil.
São diversas oportunidades para mais de 20 cargos: operador de caixa, repositor de loja, empacotador, auxiliar de apoio à frente de caixa, conferente, operador de empilhadeira, fiscal e atendente de prevenção e perdas, auxiliar de informática, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de recebimento de mercadoria, assistente administrativo, estoquista, líder de setor, cozinheiro, auxiliar de cozinha, nutricionista, cartazista, técnico de manutenção, auxiliar de manutenção, auxiliar de apoio à gerência, auxiliar de cadastro, entre outros. Para todas as posições, admite-se pessoas com deficiência.
Os interessados podem comparecer à Casa de Seleção do Atacadão, na avenida Brasil, nº 2.959, Centro, de segunda a sexta-feira, às 8 horas, munidos de currículo e documentos pessoais.
Como benefícios, o Atacadão oferece aos funcionários assistência médico-hospitalar, seguro de vida, cooperativa de crédito, participação nos lucros, programa de reembolso universitário, auxílio-creche, restaurante no local e vale-transporte, além de plano de carreira estruturado, com possibilidades de rápido crescimento profissional e programa interno de treinamento contínuo, teórico e prático.
Maior atacadista do Brasil, o Atacadão atua em todas as regiões do país, com presença em 24 estados, além do Distrito Federal. São 105 unidades de autosserviço e 20 centrais de atacado, que garantem o abastecimento, seja para comerciantes ou consumidores finais. Empresa do grupo Carrefour, o Atacadão integra o portfólio de bandeiras da rede e conta com mais de 27 mil colaboradores.
PRÉ REQUISITOS:
Assistente administrativo
Ensino superior (concluído ou cursando), experiência em rotinas administrativas, fiscais ou contábeis.

Cartazista
Ensino médio concluído, conhecimentos básicos de informática, experiência na função.

Cozinheiro/Auxiliar de cozinha
Ensino fundamental concluído, experiência em cozinha industrial.

Empacotador
Ensino médio (cursando).
Fiscal de prevenção de perdas
Ensino médio concluído. Curso de vigilância.

Líder de setor
Ensino superior (concluído ou cursando), experiência como líder, gestor ou encarregado de setor das áreas: prevenção de perdas, frente de caixa, cafeteria, frios, loja, hortifrúti ou depósito.

Nutricionista
Ensino superior (concluído ou cursando), experiência em cozinha industrial, CRN ativo.

Operador de caixa
Ensino médio concluído, curso de operador de caixa.

Operador de empilhadeira 
Ensino médio (concluído ou cursando), habilitação (CNH) B/C ou D, curso de operador de empilhadeira, experiência no cargo.

Repositor
Ensino médio concluído.

Técnico de manutenção/Auxiliar de manutenção
Ensino médio concluído, curso em eletrotécnico, eletromecânica ou eletrônica, curso de NR-10, experiência em manutenção elétrica, refrigeração e mecânica.


Leia mais em: http://drd.com.br/news.asp?id=50089100060305677652#ixzz3GM9oHdPa

Nenhum comentário: