quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Um Dilma de cão

Blogs e Colunistas - Veja.com
09/2014
 às 20:14 \ Brasil

23-09 Agamenon Urgente
Eu, Agamenon Mendes Pedreira, declaro aos meus 17 seguidores e meio (não esqueçam do internauta anão) o meu voto no candidato mais ético, honesto, confiável e que não deposite nenhum cheque sem fundo em minha conta para que eu possa puxar o seu saco isenta e imparcialmente
***
No STF ( Supremo Tribunal de Frango ) , o ministro Barroso mais uma vez fez jus ao seu sobrenome e liberou o ex-tesoureiro do PT (Partido da Tranca), Deroubo Soares, que agora vai cumprir o resto da sua pena em casa . Em defesa do seu voto, o pastoso magistrado Barroso declarou que atendeu ao pedido dos homicidas, assaltantes e marginais do presídio que não aguentavam mais pagar suas etapas ao lado daquele político de alta periculosidade.
***
Sempre que surge uma denúncia de corrupção em seu governo (praticamente todo dia), a presidenta-gerenta Dilma Mocreff faz cara feia (sic) e declara que não tolera malfeitos. Ora bolas, o que é que a Dilma quer dizer com “malfeitos”? Se os “malfeitos” fossem “bem feitos”, então tudo bem?
***
Muitos gremistas dizem que o goleiro Aranha foi xingado porque estava fazendo cera. Se ele estava fazendo cera, então a torcida racista do Grêmio deveria ter xingado o goleiro de “abelha” e não de “macaco ”.

Nenhum comentário: