terça-feira, 23 de setembro de 2014

Repórter se demite ao vivo em TV por ter clube de maconha

Enviado por Fernando Moreira - 23-09-2014 | 
06:59

Charlo Greene sai de cena - Reprodução/YouTube(Alaska Dispatch News)
A repórter Charlo Greene, da KTVA, demitiu-se ao vivo da emissora deAnchorage (Alasca, EUA) após admitir conflito de interesse jornalístico: ela é dona de um clube de maconha. 

Charlo saiu da tela abruptamente, deixando atônita a apresentadora de um telejornal local. (Assista aqui)

"Eu sou a verdadeira dona do Alaska Cannabis Club e vou dedicar toda a minha energia na luta pela liberdade e pela justiça, que começa com e legalização da maconha aqui no Alasca. Não tenho escolha. Dane-se (versão mais light para "Fuck it"), eu me demito", disse ela ao vivo. 

Em entrevista ao jornal "Alaska Dispatch", Charlo disse ter abandonado a emissora ao vivo dessa maneira para chamar atenção para a legalização da maconha. 

Bert Rudman, diretor da KTVA, lamentou a linguagem usada por Charlo e pediu desculpa aos telespectadores.
http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2014/09/22/reporter-se-demite-ao-vivo-em-tv-por-ter-clube-de-maconha-550491.asp

Nenhum comentário: