segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Polícia pede prisão de acusados de montar “mensalão” do Minha Casa, Minha Vida em Ipatinga

01/09/2014 07:23 - Atualizado em 01/09/2014 07:23

Amália Goulart - Hoje em Dia
Leonardo Morais/Jornal Hoje em Dia
Em Ipatinga, imóveis estariam sendo distribuídos a parentes e assessores de vereador do PTEm Ipatinga, imóveis estariam sendo distribuídos a parentes e assessores de vereador do PT

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos seis acusados de montar o esquema de “mensalão” do Minha Casa, Minha Vida em Ipatinga, no Vale do Aço. A representação foi entregue à Justiça, que decide se determina ou não a detenção dos suspeitos de envolvimento na cobrança de taxas mensais a possíveis beneficiários do programa, conforme revelou neste domingo, com exclusividade, o Hoje em Dia.
Além de ter que pagar taxa mensal que poderia chegar a R$ 15, os possíveis beneficiários do Minha Casa, Minha Vida ainda tinham que trabalhar gratuitamente nas campanhas eleitorais do vereador Saulo Manoel da Silveira (PT). Apontado pela Polícia Civil como líder do esquema, Silveira é fundador da Associação Habitacional de Ipatinga.

Nenhum comentário: