segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Outro investigador da Polícia Civil é baleado em menos de quatro horas

EM CONTAGEM

Suspeito que trocou tiros com a corporação também ficou ferido e foi encmainhado para uma unidade de saúde do município; no início da manhã desta segunda-feira (1º), outro policial foi atingido e morreu após assalto em Belo Horizonte


PUBLICADO EM 01/09/14 - 12h45
Quatro horas após a morte de um policial civil baleado durante um assalto em Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (1º), outro investigador, também, foi atingido em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), que foi acionada por moradores da região, o investigador foi baleado, no início da tarde, no momento em que participava de uma operação da Delegacia de  Homicídios Noroeste,na Rua Maria Bittencourt, no bairro Tijuco, que faz divisa com o município de Belo Horizonte.
As primeiras informações dão conta que o investigador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - antigo Departamento de Investigação (DI) -, atingido no rosto durante uma troca de tiros com bandidos, foi encaminhado para uma Unidade de Pronto-atendimento (UPA) do bairro Ressaca.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, um suspeito também foi baleado durante a troca de tiros e encaminhado para a mesma unidade de saúde. O estado de saúde do policial e do criminoso não foi divulgado.
Outro caso
Polícia procura bandidos suspeitos de matar um policial civil de 48 anos durante um assalto, na manhã desta segunda-feira (1º), no bairro Nova Suissa, na região Oeste de Belo Horizonte. O carro da vítima foi levado.
Atualizada às 13h25

Nenhum comentário: