sábado, 27 de setembro de 2014

MÃE E FILHA ASSUMEM RELACIONAMENTO HOMOSSEXUAL (BAHIA - BRASIL)

sexta-feira, 26 de setembro de 2014


MÃE E FILHA ASSUMEM RELACIONAMENTO HOMOSSEXUAL

“Minha mãe ainda é minha mãe. Ela ainda faz coisas normais de mãe: me compra roupas, comida, me diz para fazer a minha cama. Nós apenas também gostamos de fazer sexo uma com a outra”. 
 Com essa frase a história de Mary e Vertasha Carter, mãe e filha que assumiram um relacionamento lésbico uma com a outra, ganhou destaque no mundo. As leis proíbem a prática de incesto, principalmente pelo fato de relações entre pessoas da mesma família trazerem defeitos para os bebês. “Ambas somos mulheres e obviamente não podemos fazer crianças. Seria diferente se o pai dela a engravidasse e nascesse um bebê com deformidades, mas nós não estamos machucando ninguém. Somos uma minoria nova e tudo o que queremos é que aceitem.” – disse a mãe, Mary Carter. 

Nenhum comentário: