sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Policial Civil que escoltava traficantes mata colega de corporação em Betim

CORPORAÇÃO DE LUTO



 

Segundo informações de policiais que não quiseram se identificar, a vítima estava em uma operação contra o tráfico de drogas
Estado de Minas
Publicação: 25/09/2014 21:26 Atualização: 25/09/2014 23:15
O Fiat Stilo ficou com marcas de disparos após troca de tiros

A Polícia Civil começa a apurar a circunstância do assassinato do investigador Clenir de Freitas da Silva, baleado quando participava de uma operação contra o tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O autor do disparo foi apontado como um outro policial civil, que estaria envolvido com criminosos da região.
De acordo com informações de policiais que não quiseram se identificar, a vítima e o delegado do 1º DP de Betim estavam de campana em uma Kombi branca estacionada em uma rua no Bairro Capelinha. Enquanto os policiais abordavam um suspeito que carregava um malote com R$ 20 mil, um Fiat Stilo de cor amarela se aproximou e dois homens do carro começaram a disparar contra os civis. Houve troca de tiros e o detetive Clenir foi atingido. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Socorro Intensivo (Uai), no Bairro Teresópolis, mas não resistiu.

Ainda segundo fontes que não quiseram se identificar, o autor do disparo é o policial civil Lucas Meireles, da DP de Homicídios. Ele estaria no local fazendo escolta dos traficantes e receberia a propina de R$ 20 mil. Após a troca de tiro, os criminosos fugiram para uma rua sem saída e logo em seguida abandonaram o veículo e entraram em uma mata. Eles ainda não foram localizados pela polícia.

Com informações de Ilson Gomes, da TV Alterosa

Nenhum comentário: