segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Estelionatários são presos tentando aplicar golpe na Caixa Econômica Federal de Bom Jesus da Lapa


Publicado: 22/08/2014 07:39
Matéria Lida: 1114 Vezes
Estelionatários são presos tentando aplicar golpe na Caixa Econômica Federal de Bom Jesus da Lapa

 Matéria editada pela redação Nova Fronteira, com informações e foto do portal cotidianopolicial.com


Carlos Alberto dos Santos Pereira e Robson de Jesus Santos foram presos pelo Pelotão de Emprego Tático Operacial (Peto) da Polícia Militar sob a acusação de tentar aplicar um golpe financeiro na agência da Caixa Econômica Federal de Bom Jesus da Lapa, município baiano localizado na região do Médio São Francisco.

De acordo com informações policiais, eles foram detidos por volta das 13h50 de ontem, 21, após o gerente da Caixa ligar para a polícia informando que dois homens estavam na agência tentando adquirir empréstimos com documentação duvidosa. O gerente informou que a dupla já havia tentado aplicar o golpe em outras agências da CEF da região.

Com eles os supostos golpistas ainda foram encontradas outras carteiras de identidades com nomes diferentes, constatando assim a tentativa de estelionato. Carlos Alberto dos Santos Pereira e Robson de Jesus Santos foram conduzidos para Delegacia da cidade, onde a Polícia Civil certificou que os conduzidos fazem parte de uma quadrilha que aplicam golpes nesta região. Eles abrem contas em agências da Caixa Econômica Federal, conseguem financiamentos de veículos, CDC, utilizam limites especiais, além de pegar empréstimos e não pagar as parcelas, tudo isso com documentação falsa. O delegado plantonista fez os procedimentos para serem tomadas as medidas conforme a lei.
 Fonte: http://www.jornalnovafronteira.com.br/?p=MConteudo&i=11714
http://www.cotidianopolicial.com/2014/08/bom-jesus-da-lapa-golpistas-sao-presos.html

Nenhum comentário: