quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Criminoso com mais de 10 processos criminais consegue liberdade provisória

23/9/2014-http://minasacontece.com.br/not.asp?act=noticias&act2=ver&id=3632

A aparição de Diabo Loiro pelas ruas de Alfenas gera pânico entre as mulheres.
height=375

Nesta terça-feira (23/09), nossa reportagem recebeu inúmeros telefonemas e e-mails denunciando que o meliante Pedro Paulo Novaes Oliveira, 54 anos, mais conhecido como “Diabo Loiro” ou “Carneiro” está circulando normalmente na cidade com seus cachorros.
O meliante conseguiu uma decisão judicial de liberdade provisória, devido ao seu bom comportamento na cadeia.
Aparentemente parece um andarilho inofensivo, mas Carneiro é dono de uma extensa ficha criminal, com pelo menos 10 processos criminais na justiça; como furto, roubo, estupro e o último homicídio.
O meliante que é natural de Alfenas, ainda nesse ano de 2014, em março matou um lavrador a pauladas na cidade de Conceição Aparecida. Na ocasião foi preso em flagrante e confessou o crime ao Delegado de Plantão com riqueza de detalhes.
Mas antes da ocorrência do homicídio, o suspeito já tinha 09 processos na Justiça; entre furto, roubos e estupros.


height=375
A população de Alfenas, principalmente as mulheres estão apavoradas, um grupo de estudantes da UNIFAL criaram vários grupos (devido a limitação de 50 pessoas) no Whatsaap para monitorara o criminoso. Aonde ele aparece uma mensagem é enviada para os grupos para que as mulheres desviem caminho do criminoso.
Agora eu lhe pergunto; A culpa é das leis mesmo ou de uma decisão judicial? Afinal não completou 06 meses que o beneficiado por bom comportamento cometeu um homicídio.
Da Redação

Nenhum comentário: