terça-feira, 23 de setembro de 2014

Âncora da TV americana anuncia ao vivo que tem seis meses de vida


Dave Benton e Jennifer ao vivo  (Foto: Reprodução )

O âncora Dave Bentonsurpreendeu os telespectadores da emissora  WCIA-TV, de Illinois, Estados Unidos, ao anunciar durante uma transmissão ao vivo que terá apenas seis meses de vida, no máximo, devido a um tumor no cérebro. "Como vocês sabem, disse há algumas semanas que meu câncer no cérebro voltou e está grande demais para remover com uma cirurgia", disse ele, de 51 anos, que agradeceu o apoio que tem recebido dos telespectadores depois de ter contando a notícia. "Muitos também estão lutando contra um câncer e outros problemas de saúde", disse ele.
Dave também contou que está buscando opções para retardar o crescimento do tumor: "Quero ter mais alguns dias e torná-los os melhores que eu puder". Benton é casado, pai de dois filhos já adultos, e se auto-proclama um 'cristão renascido'. "Estou em paz com meu diagnóstico e acredito que estou nas mãos de Deus. Sei que ele vai cuidar de mim nos próximos dias", acrescentou. Depois do anúncio, a co-âncora Jennifer Roscoe elogiou a atitude do colega. "Tive você sentado ao meu lado durante nove anos e vou agarrar cada dia que eu puder com todas as forças", disse ela, emocionada. O vídeo do programa está no YouTube e tem mais de um milhão de acessos.

Nenhum comentário: