segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Presidente do PSB-MG não descarta sabotagem em acidente de Eduardo Campos

18/08/2014 18:47 - Atualizado em 18/08/2014 18:47

Hoje em Dia


Divulgação
Deputado Júlio Delgado
Presidente do PSB-MG, Júlio Delgado
O presidente do PSB, Júlio Delgado, disse na tarde desta segunda-feira (18) que o partido não descarta a hipótese de sabotagem do acidente de Eduardo Campos. Delgado afirmou também que, nesta quarta-feira (20), vai pedir, durante a sessão solene do senado em homenagem a Campos, a criação de um grupo para acompanhar as investigações do acidente. O candidato à presidência da República morreu no último 14 de agosto após o avião em que estava cair em Santos. Ele e mais seis pessoas morreram na tragédia.
Delgado disse ainda que, apesar de seu nome ter sido cotado para compor a chapa com Marina Silva como candidato à vice-presidente, ele não está trabalhando nesse sentido. “O partido ainda está estudando qual perfil vai querer”, afirmou.
Segundo Delgado, o partido está livre para escolher o vice e “com certeza o candidato a vice-presidente será do PSB”. Isso porque, explicou ele, no ano que vem, Marina poderá sair do PSB para ir para o Rede Sustentabilidade – partido que a candidata vem tentando fundar.
Ele defendeu ainda que o material de campanha deverá ser distribuído com a foto de Eduardo Campos, da forma como já estava. “Campos é que vai dar voto para Marina”, afirmou Delgado.
Marina Silva deverá vir a Minas Gerais nesta sexta-feira (22) para inaugurar o comitê de campanha do candidato ao governo de Minas Tarcísio Delgado, em Juiz de Fora.

Nenhum comentário: