sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Portal da segurança pública no facebook, ajudará na escolha e avaliação das propostas dos candidatos e operadores da segurança em Minas Gerais.


O portal da segurança pública e eleições 2014, é uma página para apresentar candidatos PM e BM, e suas propostas para a segurança pública em Minas Gerais, facilitando assim que os policiais e bombeiros militares e os cidadãos possam escolher entre os candidatos e suas propostas, os melhores para representá-los na Assembléia Legislativa e Câmara Federal.
Sabemos que temos muitos desafios para serem enfrentados, discutidos e revistos para a construção de uma segurança pública com cidadania, e a fundamental valorização profissional com dignidade.
Se você é candidato, entre em contato com a administração da página e encaminhe suas propostas, e um resumo do curriculum para que possamos publicar, e assim possibilitar que os cidadãos eleitores, avaliem e decidam quais candidatos e propostas atendam e priorizem a segurança pública como dever e responsabilidade de todos, e como um direito humano inalienável e fundamental.
EXERÇA SUA CIDADANIA, SEM MEIAS PALAVRAS E BELOS DISCURSOS.
CLIQUE E PARTICIPE, CURTA E COMPARTILHE, PORQUE MUDAR E MELHORAR A SEGURANÇA PÚBLICA, É O QUE QUEREMOS E DESEJAMOS!!!
https://www.facebook.com/pages/Portal-da-Seguran%C3%A7a-P%C3%BAblica-Elei%C3%A7%C3%B5es-2014/645938292168906?ref_type=bookmark
José Luiz BARBOSA, Sgt PM - RR
Presidente da Associação Mineira de Defesa e Promoção da Cidadania e Dignidde, especialista em segurança pública, bacharel em direito e pós graduado em Ciências Penais.

Nenhum comentário: