sexta-feira, 22 de agosto de 2014

"MATEI E ESTUPREI... VOU FICAR UNS 03 MESES PRESO E VOU SAIR", DISSE DESCARADAMENTE UM CRIMINOSOS QUE MATOU E ESTUPROU A IRMÃ DE UM POLICIAL DE TOCANTINS:



Quando a gente acha que já viu todas as aberrações de marginais tripudiando sobre a nossa falida legislação a gente depara com algo pior. Welton Osório da Silva, 22 anos, foi preso neste sábado por ser autor confesso da morte de Kelle Maria Araújo Silva de 29 anos. A jovem foi estrangulada, estuprada e morta, e foi encontrada na quitinete onde morava pelo próprio irmão na Quadra 706 Sul em Palmas capital do Tocantins na tarde desta última sexta feira (15). De acordo com a PM de Tocantins a jovem foi encontrada com bastantes hematomas na face, com marcas de estrangulamento e de violência sexual. Outro autor do crime, João Lopez de 41 anos, que era vizinho da vítima foi preso ainda no sábado e esta na casa de prisão provisória de Palmas. Segundo os levantamentos da pericia, Kelle foi amarrada por volta da meia noite e ficou sendo torturada durante 04 horas onde finalmente foi morta. No vídeo o autor Welton que foi preso no Maranhão onde havia vendido a moto da vítima por R$ 1.800 da risadas e ironiza o crime que cometeu. "Eu estuprei mesmo, matei mesmo a irmã do policial, vou ficar uns 03 meses preso, mas nem que demore um pouco mais não vou reclamar, pelo menos assim eu engordo mais..." Esse psicopata tem passagens por furtos e estava cumprindo o regime semi aberto em Goianésia (177 km de Goiânia) Vejam isso e tirem suas conclusões!
 Alison Maia - Repórter Policial Informações: Site Meganésia (Portal de Noticias de Goianésia) https://www.facebook.com/photo.php?v=599532953489657

Nenhum comentário: